NUNO LEMOS E RAQUEL MARÇAL

EQUIPA DE TERAPEUTAS COM FORMAÇÃO SÓLIDA, EXPERIENTE E MULTIFACETADA

Os nossos terapeutas de acupuntura receberam formação em algumas das instituições mais prestigiadas do País. Integram diferentes conhecimentos e experiências na acupuntura clinica, medicina chinesa e técnicas manuais garantindo uma prática clinica mais fértil e melhores resultados.

Os nossos terapeutas

Somos uma equipa de especialistas de medicina chinesa coordenada pelo terapeuta Nuno Lemos e pela terapeuta Raquel Marçal. Somos especialistas em acupuntura, técnicas manuais, fitoterapia e medicina chinesa. A nossa formação é enriquecida por uma vasta experiência profissional clinica e formativa em diversas áreas como clinica da mulher, clinica da dor e medicina interna.

Especialidades   

O que fazem os nossos especialistas?

Os tratamentos aplicados pelos nossos especialistas são baseados em acupuntura, farmacologia chinesa e osteopatia chinesa. São fundamentados em análise semiológica baseada no diagnóstico biomecânico e de medicina chinesa. A medicina integrada ajuda a obter melhores resultados em menos tempo.

As clinicas de acupunctura   

EQUIPA DE TERAPEUTAS DE ACUPUNTURA E OSTEOPATIA CHINESA

TERAPEUTA NUNO LEMOS

TERAPEUTA DE ACUPUNTURA E OSTEOPATIA CHINESA, ESPECIALISTA DE MEDICINA CHINESA
CÉDULA DE ACUPUNTURA: 0500139

Nomeado perito de acupunctura pelo Ministério da Saúde. Professor na ESMTC durante mais de 10 anos, 14 anos de experiência clinica. Criador dos cursos de acupunctura para fisioterapeutas pela Master Physical Therapy. Mestrado em Radiofarmácia.

Para mais informações…

TERAPEUTA RAQUEL MARÇAL

TERAPEUTA DE ACUPUNTURA E OSTEOPATIA CHINESA, ESPECIALISTA DE MEDICINA CHINESA,
CÉDULA DE ACUPUNTURA: 0500673

Especialista de medicina Chinesa. Curso em Osteopatia pelo ITS. Formação em Kinesio Taping. Experiência em osteopatia no desporto, acupunctura elétrica, medical spa.

ENTRE EM CONTACTO COM OS TERAPEUTAS
“Passei 2 meses em visitas ao Centro de Saude, Hospitais e médicos e sem ter qualquer melhoria em relação aos problemas que a minha hernia discal me provocava (continuava com dores incapacitantes, não podia colocar o pé no chão, sensibilidade ao frio, dores agudas ao mudar de posição, não me baixava, etc etc etc) isto tudo apesar de tomar doses “cavalares” de Nolotil, Relmus, Voltarene, Adalgur, entre outros. Com o Nuno Lemos bastaram 3 sessões para passar de “quase inválido” a “quase como novo” ”
RICARDO OLIVEIRA • HÉRNIA DISCAL

A SUA SAÚDE EM SEGURANÇA

É ALTURA DE LEVAR A SUA SAÚDE A UM NOVO NÍVEL